segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rodgers cita falta de 'classe' do Arsenal na negociação por Suárez

Rodgers cita falta de 'classe' do Arsenal na negociação por Suárez

Técnico do Liverpool se irrita com proposta de £ 40 milhões mais uma libra


A curiosa proposta de £ 40 milhões (cerca de R$ 136,4 milhões) mais uma libra (R$ 3,1 reais) do Arsenal por Luis Suárez deixou o técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, irritado. O treinador dos Reds comentou a investida dos Gunners e voltou a dizer que não pretende se desfazer do uruguaio, destaque de sua equipe na última temporada.
- Eu tenho que admitir que fiquei surpreso pela oferta deles. Sempre associei o Arsenal a um clube com classe. Eles devem estar fazendo um jogo, mas nós apenas vamos recusar e fazer nosso trablho. E a mensagem é constante: nós não queremos vender - declarou.
O acréscimo de uma libra à proposta é em função de uma cláusula do atual contrato de Suárez. Qualquer valor acima das 40 milhões de libras estipuladas obriga que a oferta seja repassada ao jogador, que já demonstrou não querer seguir no Anfield Road.
Apesar de Suárez já ter se mostrado disposto a se transferir, principalmente pelo fato do Liverpool estar fora da próxima edição da Liga dos Campeões, Rodgers esbanjou confiança na permanência do uruguaio.
- Com o passar do tempo, vou ganhando mais confiança de que ele vai ficar. Nós estamos com controle total sobre a situação. Os donos têm sido brilhantes. Talvez se fosse em outro clube, onde precisassem de dinheiro, poderia ser uma história diferente - disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário