segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Após alfinetar Cristiano Ronaldo, Mourinho agora desdenha do Real

Após alfinetar Cristiano Ronaldo, Mourinho agora desdenha do Real

Técnico diz que merengues só disputam Champions Cup porque ele é o organizador e sabia que provavelmente enfrentaria ex-clube na final


Depois de atacar Cristiano Ronaldo,colocando-o em posição inferior ao xará apelidado de Fenômeno, o técnico José Mourinho voltou suas atenções para o Real Madrid como um todo neste domingo, após o Chelsea vencer por 2 a 0 o Milan e se classificar para a final da Champions Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos. O português afirmou que o Real, seu ex-clube e adversário dos Blues na decisão, só foi convidado para a competição depois de o próprio dar seu aval, já que garante ter sido um dos organizadores da competição.
- O Real Madrid joga esta competição porque eu a organizei e porque sou um profissional que fez isso sabendo que não participaria da pré-temporada com eles e que era muito possível nos encontrarmos na fase final do torneio - afirmou, em entrevista coletiva.
As provocações do português não ganharam eco com seu conterrâneo e ex-comandado Cristiano Ronaldo.
- Vamos enfrentar o Chelsea, mas é apenas um jogo a mais. Nós enfrentamos o Chelsea, não o treinador. Queremos ganhar - afirmou CR7.
Não satisfeito em deixar no ar que já sabia de seu destino mesmo quando ainda estava no Real, Mourinho ainda tratou o duelo como algo positivo para o Chelsea, tornando a alfinetar seu ex-clube.
- Para nós, é muito bom, para eles, não sei. Jogamos contra um time muito especial, com jogadores muito especiais, em uma competição pela qual não temos uma obsessão de ganhar. Farei mudanças, e em cada tempo jogará uma equipe. Só temos pressão por melhorar - disse.
Mou ainda vislumbra a decisão como uma oportunidade de garotos do time londrino adquirirem experiência.
- É fantástico, especialmente para nossos jogadores jovens. Temos muitos que não estão habituados a jogar para grandes multidões. É o melhor que pode acontecer para esses jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário